Os tenistas do Recreio da Juventude seguem colecionando títulos no Circuito Sul-Brasileiro de Tênis. Na 5ª e na 6ª etapas, as últimas da competição, disputadas entre os dias 29 de janeiro e 8 de fevereiro, em São Leopoldo, os atletas do RJ estiveram no pódio. Bernardo Duarte foi o vice-campeão de duplas nas duas etapas; Pietra Rivoli ficou com o vice de simples na 6ª etapa.

Bernardo ainda foi semifinalista de simples na 6ª etapa e Pietra foi semifinalista de simples e de duplas na 5ª etapa. Outros dois atletas do Recreio da Juventude chegaram nas fases finais da competição: Domenica Polese e Augusto Scudiero foram semifinalistas de duplas na 6ª etapa.

O Recreio da Juventude foi representado no torneio por 15 atletas, comandados pelos técnicos Giovani Serafin, Sabrina Giusto e Rodrigo Nietzsche. O Circuito Sul-Brasileiro teve início em janeiro. As etapas foram disputadas em Maringá, no Paraná; Criciúma, Santa Catarina; e em São Leopoldo.

A competição foi promovida pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT), Federação Catarinense de Tênis (FCT) e Federação Paranaense de Tênis (FPT), em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT). O tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude - Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).