A volta às competições do tênis do Recreio da Juventude, depois de mais um período de recesso por causa da pandemia, foi com pódio e troféu. A tenista Pietra Rivoli foi a campeã da categoria 14 anos do 3º Open Recreio Cruzeiro de Tênis Infantojuvenil. A competição encerrou no domingo, 30 de maio.

No jogo final, Pietra derrotou Yasmin Aguirres, do Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, por 2 sets a 1, parciais de 4x6, 6x3 e 11x9.

O Recreio da Juventude foi representado por 13 atletas na competição. A equipe foi comandada pelos técnicos Rodrigo Silveira, Ronaldo Silveira, Sabrina Giusto e Fernando Gonçalves. O clube buscou retomar o ritmo de jogo em torneios e somar pontos para o ranking. A equipe do RJ também buscou dar experiências aos atletas e inscreveu tenistas em fase de transição para torneios de nível nacional.

O 3º Open Recreio Cruzeiro de Tênis Infantojuvenil tem pontuação válida para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), nível G1. A competição está reunindo atletas de todo o Brasil nas categorias de oito até 18 anos, masculino e feminino, simples e duplas.

O tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude - Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).