Os associados do Recreio da Juventude terão uma oportunidade divertida de praticar e aprender mais sobre o tênis. O clube irá promover mais uma edição do Roland Chopp e do Roland Champs. As inscrições estão abertas.

O Roland Chopp será no dia 7 de março, sábado, a partir das 10h, nas quadras 7, 8 e 9 da Sede Juventude. O evento é direcionado para os associados homens, com qualquer nível de conhecimento na modalidade. A programação inclui partidas de duplas e churrasco e chopp para a confraternização entre os atletas.

Já o Roland Champs será no dia 21 de março, sábado, a partir das 9h, nas quadras 7, 8 e 9 da Sede Juventude. O Champs é direcionado para as mulheres, praticantes de tênis nos níveis iniciante, intermediário e avançado. A programação inclui treinamento com os professores do clube, jogos recreativos e almoço de confraternização na Capela.

As inscrições para o Roland Chopps e para o Roland Champs podem ser feitas na Secretaria do Tênis, pessoalmente, pelo telefone (54) 3022 3520, ou pelo e-mail secretaria.tenis@recreiodajuventude.com.br.

 

Programe-se

Roland Chopp do tênis

Data: 7 de março, sábado

Horário: 10h

Local: quadras 7, 8 e 9 da Sede Juventude

Inscrições: até o meio-dia de 6 de março, na Secretaria do Tênis, pessoalmente, pelo telefone (54) 3022 3520, ou pelo e-mail secretaria.tenis@recreiodajuventude.com.br.

Valor: R$ 60

 

Roland Champs do tênis

Data: 21 de março, sábado

Horário: às 9h

Local: quadras 7, 8 e 9 da Sede Juventude

Inscrições: até o dia 18 de março, na Secretaria do Tênis, pessoalmente, pelo telefone (54) 3022 3520, ou pelo e-mail secretaria.tenis@recreiodajuventude.com.br.

Valor: R$ 60