Seguindo a determinação do Decreto Municipal nº 20877, o Recreio da Juventude reabrirá a piscina P25 da Sede Juventude na segunda, dia 4 de maio, durante todos os dias da semana, conforme grade de horário no link abaixo. O clube irá seguir todas as regras impostas pelo decreto e tomar todos os cuidados necessários para a segurança dos associados e funcionários. 

A piscina será liberada para uso no modo de horários livres para os associados do clube, sem custo da atividade. Os horários deverão ser pré-agendados pelo aplicativo e serão liberados com 24h de antecedência, seguindo as determinações do decreto. Cada associado poderá reservar três horários por semana, no máximo. 

As áreas de banho estarão isoladas, não sendo permitido o acesso dos alunos (inciso XVII, art. 13-A, com redação dada pelo Decreto nº 20.877). A utilização da piscina será de 45 minutos por horário e, a cada utilização, será feito um intervalo de 15 minutos para a higienização dos espaços (inciso II, art. 13-A, com redação dada pelo Decreto nº 20.877) .

Reforçamos que, de acordo com o Decreto Municipal nº 20877, de 20 de abril de 2020, o clube está restrito ao atendimento de pessoas com idades entre 16 e 60 anos e que não estejam no grupo de risco para a Covid-19 (parágrafos 2º e 3º, art. 13-A, com redação dada pelo Decreto nº 20.877).

 

IMPORTANTE. Faça a sua parte! 

•    Respeite o distanciamento social
•    Use sempre máscara em todo o trajeto
•    Higienize suas mãos várias vezes
•    Pratique a etiqueta respiratória
•    Se sentir algum sintoma, preserve-se em casa e siga as orientações da OMS.

 

Clique aqui e confira a tabela de horários