A Natação do Recreio da Juventude tem mais uma competição em nível nacional nesta semana. A partir desta terça-feira, 5, o Clube disputa o Brasileiro Juvenil de Verão, Troféu Carlos Campo Sobrinho, que será sediado na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

A delegação do Recreio conta com seis atletas, que vão em busca de melhorar suas marcas individuais e também buscar a melhor colocação possível dentro da categoria. Os nadadores do Clube estão acompanhados pelos técnicos Régis Mencia e Max Lazarotto.

A intenção do departamento é buscar o melhor resultado da história do Recreio da Juventude nesse campeonato e performar ao mais alto nível. A delegação conta com os atletas Augusto Blanco, Guilherme Dotto, Luisa Martinelli, Maitê Balestrin, Mathias Sartor e Pedro Calabró.


 

A natação é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude - Despertar Olímpico e conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Esta ação integra o projeto Suporte ao Atleta em Formação - SAF-, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE/RS.