O Ginásio de Esportes da Sede Juventude sediará neste fim de semana a primeira fase do Campeonato Estadual de Handebol, categoria cadete masculino. Os jogos acontecem no sábado e domingo, 16 e 17 de outubro.

Serão quatro equipes na disputa. Todas jogam contra todas, em duas fases, e a que somar mais pontos fica com o título. A segunda fase será em Torres, nos dias 4 e 5 de dezembro. O Recreio da Juventude estreia no sábado, às 11h, contra o AECB/Projeto Acolher, de Campo Bom.

“Estamos treinando forte e estamos concentrados para fazer uma boa competição e buscar o título. O grupo de atletas está motivado; garra, dedicação, determinação e vontade de vencer não faltarão em cada partida, cada jogo será uma grande final”, afirma o coordenador do Handebol e técnico da equipe, Eduardo da Fonseca.

A competição tem a chancela da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). 

O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, Representações Claudião Ltda, Expresso São Marcos, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Vault, Monterey Loteamento Residencial Fechado e BWB Incorporadora.

 

Confira os jogos do Recreio da Juventude:

 

Sábado, 16 de outubro, às 11h

Recreio da Juventude x AECB/Projeto Acolher, de Campo Bom

 

Sábado, 16 de outubro, às 20h

Recreio da Juventude x ATHB, de Torres

 

Domingo, 17 de outubro, 10h

Recreio da Juventude x Handaction/Esquadrias Prata, de Porto Alegre