O Ginásio de Esportes da Sede Juventude terá boa parte da história do Handebol Gaúcho em quadra. Neste sábado, 18, e domingo, 19, o Clube sedia a etapa final do Estadual Máster Masculino, na primeira edição da competição. 

O Recreio disputará quatro partidas, já que um dos jogos da primeira etapa foi adiado. No sábado, serão duas partidas contra a Escola Margarida Lopes, de Santa Maria - às 10h e às 17h. No domingo, o complemento da fase, com duelo contra a ACF, de Canoas, às 9h30min, e HandUFSM/ASH, de Santa Maria, às 17h.

Os técnicos Eduardo Fonseca e Juliano De Lazer Cardoso, além do auxiliar Lorenzo Todesco acompanham o time.

- É um momento de celebração e confraternização de muitas gerações de atletas que honraram a camisa de suas equipes. O grupo de atletas que formam a equipe do  Recreio da Juventude tem uma média de idade de 43 anos. Vários atletas vestiram a camisa da Seleção Gaúcha e, posteriormente, da Seleção Brasileira. A ansiedade dos atletas se confunde com as primeiras participações que eles tiveram nos tempos das categorias de base, muita adrenalina e resenha neste final de semana que promete muito - afirmou Fonseca.