As equipes Infantil e Juvenil de handebol masculino do Recreio da Juventude iniciam neste fim de semana a disputa do Estadual. Os jogos acontecem neste sábado e domingo, dias 30 e 31 de outubro, no Ginásio do Centro de Educação Integrada (CEI), em Campo Bom.

O time infantil, atual campeão gaúcho, vai em busca do tricampeonato. Apesar do grupo ser inexperiente e esta ser a primeira competição oficial para muitos atletas, a equipe está preparada e a expectativa é por um bom resultado nesta fase.

A equipe juvenil vai em busca da retomada do título gaúcho. Em 2019, na última edição do campeonato, o RJ ficou em terceiro lugar.

“Com muita determinação, vontade de vencer, disciplina, união e atitude, esperamos conquistar bons resultados nesta fase, pois os atletas estão concentrados e focados na conquista do título”, afirma o coordenador do Depto. de Handebol e técnico da equipe, Eduardo da Fonseca.

A competição tem a chancela da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, Representações Claudião Ltda, Expresso São Marcos, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Vault, Monterey Loteamento Residencial Fechado e BWB Incorporadora.

 

Confira abaixo a tabela dos jogos:

 

Infantil masculino

Sábado, 30 de outubro

13h30min: Recreio da Juventude x AECB/Projeto Acolher, de Campo Bom

19h: Recreio da Juventude x Handaction/Esquadrias Prata, de Porto Alegre

 

Domingo, 31 de outubro

10h30min: Recreio da Juventude x Associação Torrense de Handebol (ATHB), de Torres

 

Juvenil masculino

Sábado, 30 de outubro

9h: Recreio da Juventude x AECB/Projeto Acolher, de Campo Bom

17h: Recreio da Juventude x Handaction/Esquadrias Prata, de Porto Alegre

 

Domingo, 31 de outubro

9h: Recreio da Juventude x Associação Torrense de Handebol (ATHB), de Torres