A equipe de handebol cadete feminino do Recreio da Juventude entrará em quadra neste fim de semana para a disputa da segunda fase do Estadual. Os jogos acontecem nos dias 26 e 27 de novembro, sexta e sábado, no Ginásio de Esportes do Colégio GUSCH, em São Leopoldo.

O RJ está na chave A ao lado de LHH/GUSCH, de São Leopoldo; HFSM, de Santa Maria; e Handaction/Esquadrias Prata, de Porto Alegre. A equipe que somar o maior número de pontos é a campeã.

“Não faltará empenho, garra e determinação para as nossas atletas. Vamos brigar muito para somar o maior número de pontos e obter uma boa performance nesta fase final”, afirma o coordenador do departamento de Handebol, Eduardo da Fonseca.

A competição tem a chancela da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). 

O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, Representações Claudião Ltda, Expresso São Marcos, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Vault, Monterey Loteamento Residencial Fechado e BWB Incorporadora.

 

Confira a tabela de jogos:

Sexta-feira, 26 de novembro

19h: Recreio da Juventude x LHH/GUSCH, de São Leopoldo

 

Sábado, 27 de novembro

8h30min: Recreio da Juventude x HFSM, de Santa Maria

14h: Recreio da Juventude x Handaction/Esquadrias Prata, de Porto Alegre