Handebol busca o bicampeonato gaúcho júnior em casa

Jogos serão disputados neste sábado e domingo

Atual campeão, a equipe júnior de handebol masculino do Recreio da Juventude irá buscar em casa o bi gaúcho. O Estadual da categoria será disputado em fase única neste sábado e domingo, 13 e 14 de novembro, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude e no Ginásio do Condomínio Residencial Monterey.

São três equipes na disputa: Recreio da Juventude, CHSG, de São Gabriel; e Brilhante, de Pelotas. Elas jogarão entre si, em dois turnos, com pontos corridos. Quem somar o maior número de pontos conquistará o título de Campeão Estadual de Handebol 2021.

“Respeitamos os nossos adversários, são equipes tradicionais no handebol gaúcho, bem treinadas. Vamos ter dificuldades para manter o título desta categoria, mas acreditamos na força do nosso grupo, e acima de tudo, na garra, vibração e determinação dos nossos atletas”, explica o coordenador do departamento e técnico da equipe, Eduardo da Fonseca.

A competição tem a chancela da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, Representações Claudião Ltda, Expresso São Marcos, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Vault, Monterey Loteamento Residencial Fechado e BWB Incorporadora.

 

Confira abaixo a tabela dos jogos:

 

Sábado, 13 de novembro

8h30min: Recreio da Juventude x CHSG, de São Gabriel

20h: Recreio da Juventude x Brilhante

 

Domingo, 14 de novembro

8h30min: Recreio da Juventude x Brilhante

20h: Recreio da Juventude x CHSG, de São Gabriel

 

Crédito da imagem: Federação Gaúcha de Handebol