A equipe de Ginástica Artística do Recreio da Juventude estará em Porto Alegre neste sábado, 25 de setembro, para a disputa do Torneio Estadual. A competição acontece na Sogipa, a partir das 13h30min.

O clube será representado por 13 atletas, de quatro categorias - pré-infantil, infantil, juvenil e adulto - comandadas pelos técnicos Amanda de Medeiros, Mitzi Daniela Morales e Rogério Innocenti Pereira. As atletas irão se apresentar nos quatro aparelhos – salto, paralela, trave e solo. Cada nota será somada para determinar os resultados de individual geral por categoria; por equipes, serão somadas as três melhores notas de cada aparelho. A equipe vai em busca das medalhas e de, pelo menos, 10 vagas de participação no Torneio Nacional.

A competição tem a chancela da Federação de Ginástica Artística, Rítmica, Trampolim, Aeróbica e Acrobática do Rio Grande do Sul (FGRS). A ginástica artística é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Equipe do Recreio da Juventude

Debora Bortolini Cunico

Gabriela Alves Rodrigues

Giorgia Piovesan Lisot

Giovanna Romeu Souza

Júlia Boff Triches

Kaila Ribeiro dos Santos

Letícia Coimbra Thomé

Manoela Lorandi

Nathália Letícia Schuster

Sofia Quevedo Barcellos

Valentina Restelatto Tadiello

Veronica Cover Soares

 

Técnicos

Amanda de Medeiros

Mitzi Daniela Morales

Rogério Innocenti Pereira