O Wine Day Picnic do Recreio da Juventude será realizado neste domingo, dia 1º de março, às 14h. O evento irá promover uma tarde para degustar bons vinhos, praticar atividades físicas e curtir a natureza da Sede Guarany. As atividades estavam programadas para o dia 9 de fevereiro, mas foram transferidas por causa da chuva.

O Wine Day Picnic é aberto para todos os associados. A programação inclui degustação de vinhos, oferecida por vinícolas da região, aulas de pilates e distribuição de frutas e pipocas. As vinícolas participantes serão a Don Affonso, a Gazzaro e a Panizzon. As primeiras 500 pessoas ganharão um copo personalizado do evento. A tarde será animada pela música do DJ Juliano Rossini.

As aulas de pilates serão realizadas no telhado verde da academia. As inscrições feitas para o dia 9 de fevereiro estão confirmadas para este domingo. Serão duas turmas: às 16h e às 17h. As vagas para a turma das 16h já estão esgotadas; para a turma das 17h ainda restam vagas. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Academia da Sede Juventude.

Em casa de chuva novamente, o Wine Day será cancelado.

 

Programação

Wine Day Picnic

Data: 1º de março

Horário: às 14h

Local: Sede Guarany

Aberto para todos os associados. Não é necessário fazer inscrição.

 

Aulas de pilates

Inscrições na Secretaria da Academia da Sede Juventude

Horário: 16h (vagas esgotadas) e 17h (ainda há vagas)

Local: telhado verde da Academia da Sede Guarany