Vitória Bonatto será a representante do Recreio da Juventude no Glamour Girl 2021. A escolha será no dia 2 de outubro, no Salão Social do RJ.

A jovem de 17 anos elencou o seleto grupo das debutantes do clube em 2019. E agora, com a mesma meiguice e tranquilidade que debutou, ela está encarando o desafio de concorrer ao posto de representante da causa da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

 

Conheça mais sobre ela:

Vitória é estudante do segundo ano do Ensino Médio do Colégio São José. Ela é filha do engenheiro agrônomo Gilberto Bonatto e da professora Nádia Maria Soliman Bonatto, e irmã gêmea de Natália.

Além da preparação para o concurso, os seus dias são dedicados aos estudos, agora em formato virtual por causa da pandemia, e à família, com quem almoça todos os dias e se reúne à noite para as conversas descontraídas na sala. Seu tempo também é dividido com os amigos e o namorado, José Augusto Dalzochio dos Reis, 18 anos, que está passando uma temporada no Paraná, jogando futebol.

Sempre organizada com suas tarefas diárias, Vitória ainda consegue se dedicar à gastronomia - “gosto muito de cozinhar” - e a momentos de descanso, assistindo televisão. Apaixonada por animais, já decidiu pela Medicina Veterinária como profissão no futuro.

Desde que participou de um acampamento religioso, em 2018, ela passou a seguir uma filosofia de vida mais espiritual e religiosa.

“Desde que decidi entregar a minha vida para Jesus, me tornei uma pessoa muito melhor, fiquei mais feliz e radiante. Comecei a dar mais valor para a vida, para as pessoas e amar mais ao próximo. Quando tu ajuda o próximo tu também fica bem”.

E é seguindo esses princípios que Vitória quer atuar como Glamour Girl. Ela tem na ponta da língua a palavra que vai guiar o seu trabalho, se for escolhida: empatia.

“É disso que o mundo precisa. Vou dar o meu melhor e ficar o máximo disponível. Quero usar a influência da Glamour Girl de forma positiva e fazer a diferença. Eu sempre gostei muito de ajudar as pessoas e fazer o bem.”

 

Mais da representante do RJ no Glamour Girl, Vitória Bonatto

Livro: O verão que mudou a minha vida, de Jenny Han

Perfume: Coffee Woman, O Boticário

Música: Justin Bieber, Melim

Filme: Adoráveis mulheres

Prato: yakisoba

Roupa: cropped e moletom