Os vestiários e as áreas de banho da academia, do tênis, do padel e da piscina térmica (P25) da Sede Juventude estão liberados para uso a partir desta terça-feira, 1º de setembro. A reabertura dos espaços foi autorizada pela Portaria nº 02 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), publicada na segunda, 31 de agosto.

A portaria altera a redação do Protocolo de Boas Práticas para a prevenção ao coronavírus, a ser cumprido pelos estabelecimentos e praticantes de exercícios físicos em Caxias do Sul. O Recreio da Juventude fez todas as adaptações exigidas pelo poder público para o funcionamento dos serviços.

A portaria determina que as áreas de banho funcionem com 50% da capacidade, de forma intercalada, e com a interdição do que não pode ser utilizado. Os espaços devem ter cartazes com orientações quanto ao banho; os bancos, pias e pisos dos vestiários devem receber demarcações para que os usuários se mantenham a uma distância de dois metros.

 

Clique aqui e saiba mais sobre os serviços em funcionamento no clube