Tudo vai passar! Esta é a principal frase que estamos ouvindo e aprendendo o seu real significado. A importância de um abraço, do carinho dos avós, pais e filhos, das conversas entre amigos, que tanta falta tem feito em nossos dias!
Ah! Que saudades das tardes em que nos encontrávamos no clube, dos churrascos, das crianças brincando no parquinho e do treino na academia! Calma! Tudo irá voltar. Logo mais, as risadas, os eventos, os jogos e a diversão no clube irão retornar!

E quando for o momento, estaremos prontos e de portas abertas para lhe receber. O Recreio da Juventude, em seus 107 anos, já passou por muitas provações, mas sempre – unidos – conseguimos vencer cada batalha. Sabemos que estamos num momento de muita preocupação, mas os nossos compromissos continuam e devem ser honrados. Hoje, mais do que nunca, temos que deixar florescer a essência da família esmeralda, que mantém mais de 200 funcionários e suas famílias.

A manutenção segue ativa para preservar as sedes limpas e bem cuidadas. Nossos atendentes e porteiros, sempre gentis, e os professores, que tanto nos motivam a ser cada vez melhores, estão contando conosco, pois estamos trabalhando para que o nosso clube permaneça grande como o vemos. 

Compreendemos que o atual momento é de muita atenção. Mas dentro do possível, mantenha sua mensalidade em dia. Isso será bom para você e para o futuro do nosso clube.
Associado, contamos com você! Nós somos o Recreio da Juventude e, juntos, faremos a diferença!

Clique aqui e assista o vídeo!