Foi uma tarde de muita diversão e alegria no Reino Encantado do RJ. A Festa das Crianças movimentou a Sede Juventude na ensolarada tarde de sábado, 17 de outubro. O evento foi realizado no Estacionamento Externo da Sede Juventude no formato drive thru, por conta das normas de segurança e prevenção ao coronavírus.

As crianças foram recepcionadas pela Sininho, que distribuiu as máscaras para os super-heróis e as coroas para as princesas participarem da festa. Depois, os convidados seguiam o trajeto até a turma de Frozen, onde Elsa, Ana e o carismático Olaf distribuíram picolés refrescantes, “vindos direto de Arendelle”. Depois, no próximo ponto, as crianças entravam no mundo colorido da Peppa Pig, onde ela e seu irmão George recepcionaram os convidados com pipocas.

No ponto seguinte, a Patrulha Canina interagiu com as crianças e tornou a tarde ainda mais doce, com a distribuição de chocolates. No último ponto, o Homem-Aranha mostrou os seus poderes e fez a alegria das crianças.

A Escola Infantil Pintando 7 distribuiu kits hortas com sementes de girassol. A rainha do Recreio da Juventude, Ana Júlia Sachet Britz, participou da recepção aos convidados da festa.

 

Clique aqui e confira mais fotos na Vitrine