Foi dada a largada para homenagear os papais e, para comemorar essa data especial o Recreio da Juventude preparou uma experiência única para os associados. O Sonic Stock Car com simulador estará pela primeira vez em Caxias e o clube vai proporcionar aos pais e seus filhos participar da Corrida de Milhões.

O Sonic Stock Car, já foi um carro de corrida oficial e hoje é simulador, ou seja, o associado estará dentro de um carro de verdade, tendo a sensação muito próxima da realidade tanto na visualização da pista, direção do veículo, como também nas reações e movimentações do carro. O simulador de corrida do Super Racing estará disponível para os associados se divertirem e os pais concorrerem a prêmios junto com seus filhos.

A Corrida de Milhões ocorre na Portaria Principal da Sede Juventude, de 6 a 14 de agosto, das 12h às 20h de segunda à sexta e das 10h às 18h nos sábados e domingos. Todos os associados podem participar quantas vezes quiserem da experiência de pilotar o simulador e sentir a adrenalina de uma corrida de Stock Car. Os pais participarão de um ranking que premiará os 10 melhores tempos de corrida.

A premiação ocorre na segunda-feira, dia 15 de agosto e os 10 primeiros colocados recebem um espumante para comemorar. Além disso, os três primeiros colocados ganham passeios especiais no Super Carros de Gramado. O terceiro colocado ganha um voucher para passeio de Maserati, o segundo ganha um voucher para passeio de Porsche e o campeão ganha um voucher para passeio de Ferrari*.

A Stock Car é a principal categoria do automobilismo brasileiro e conta com milhares de fãs. O Simulador do Super Racing é homologado pela categoria e tem licenciamento de marca com exclusividade e utiliza simuladores em movimento com carros de corrida. Além do Sonic Stock Car a empresa trabalha com diversos modelos de carro.

Foi dada a largada, vem você também participar dessa Corrida de Milhões!

 

*Deslocamento, alimentação e outras despesas não estão inclusas.