O Recreio da Juventude participou nesta quarta, 9 de setembro, da reunião virtual com os maiores clubes do Rio Grande do Sul para a elaboração de um protocolo conjunto para a abertura da temporada de verão e para o retorno das atividades esportivas coletivas.

Durante o encontro on-line, cada clube pôde apresentar a situação atual do funcionamento dos serviços. Os participantes discutiram os pontos do protocolo de abertura da temporada de verão, que será enviado ao Governo do Rio Grande do Sul para análise e aprovação. O Recreio da Juventude também irá encaminhar o documento para a Prefeitura de Caxias do Sul.

“O poder público municipal tem sido nosso parceiro neste momento. A nossa preocupação é que os associados possam usar as áreas verdes do clube. Buscamos também o retorno das modalidades esportivas coletivas, como o futebol de campo, o handebol, o voleibol e o basquete”, afirmou o presidente Executivo do Recreio da Juventude, Paulo Henrique Marchioro.

Além do RJ, a reunião virtual contou com a participação do clube Caixeiral Campestre, de Passo Fundo; Atântico, de Erechim; Dores, de Santa Maria; Juvenil, de Passo Fundo; Sogipa, de Porto Alegre; Grêmio Aquático, de Carazinho; Leopoldina Juvenil, de Porto Alegre; Avenida Tênis Clube, de Santa Maria; Grêmio Náutico União, de Porto Alegre; e Comercial, de Passo Fundo.