RJ é apoiador do Leilão Solidário de Obras de Arte

O evento será realizado no dia 17 de maio, terça-feira, às 19h30min, na Sede Social do clube

Sempre engajado em ações de responsabilidade e que promovam mudanças no ambiente e na sociedade, o Recreio da Juventude é apoiador de mais uma iniciativa que promete fazer a diferença para muita gente. É o Leilão Solidário de Obras de Arte, promovido pela Fundação Caxias. O evento será realizado no dia 17 de maio, terça-feira, às 19h30min, na Sede Social do clube. 

O catálogo do leilão inclui obras de 27 artistas de Caxias do Sul e região. Entre as peças estão esculturas, pinturas em aquarela e a óleo, e fotografias, entre outros. A patronesse do leilão será Hieldis Martins, colecionadora de artes e antiguidades e figura de referência em artes plásticas no Rio Grande do Sul.

Toda a renda obtida no leilão será revertida para as ações sociais da Fundação Caxias. A entidade, sem fins lucrativos, mantém uma série de programas sociais que visam o bem-estar de toda a comunidade caxiense, como a Campanha do Agasalho, Banco de Alimentos, Sábado Solidário, Banco do Vestuário e Justiça Restaurativa, entre outros.

O Leilão Solidário de Obras de Arte é uma realização da Fundação Caxias, com apoio do Recreio da Juventude, confrArtes e Giancarlo Peterlongo Leilões.

 

Programe-se

Leilão Solidário de Obras de Arte

Data: 17 de maio, terça-feira

Horário: às 19h30min

As obras estarão expostas a partir das 17h do mesmo dia.

Local: na Sede Social do Recreio da Juventude, na Rua Pinheiro Machado, 1762

Contato para lances: (54) 3028 5579, (51) 99118 0269 e peterlongoleiloes@peterlongoleiloes.com.br

 

Artistas convidados

Aline Chaves, Antonio Giacomin, Beatriz Balen Susin, Bez Batti, Christian de Lima, Elisa Zattera, Ester Damasceno, Erico Santos, Homero Ribeiro, Jacks Ricardo Selistre, Jane de Bhoni, Joaquim Rocha, Lucas Elichat Leite, Luiza Fedrizzi, Madia Bertolucci, Mirian Garcia, Nilton Dondé, Paquito Herrera, Paulo D’Avila, Pedro Silva, Rafael Dambros, Rogério Baierle, Sérgio Lopes, Tere Finger, Victor Hugo Porto, Vitor Senger, e Willian Cabral.

 

Clique aqui e acesse o catálogo completo das obras do leilão