O Recreio da Juventude irá comemorar a passagem do Dia Nacional dos Clubes Esportivos, celebrado no dia 9 de novembro, com o sorteio de uma esteira e de um elíptico entre os associados. Para participar basta preencher o cupom on-line disponível no aplicativo e no site e responder à pergunta “Qual o maior clube da Serra Gaúcha, reconhecido com o Prêmio Clube TOP 100 do país nos últimos quatro anos?”

Os cupons poderão ser preenchidos até as 13h do dia 9 de novembro. O sorteio será realizado também no dia 9, às 15h, na Administração do Recreio da Juventude. O primeiro nome sorteado ganhará a esteira; o segundo, o elíptico. O resultado será divulgado no site e redes sociais do RJ. A campanha é restrita a associados do clube.

O Dia Nacional dos Clubes Esportivos e Sociais é regulamentado pela Lei 12.333/2010. A data tem o objetivo de valorizar a importância do segmento que proporciona convívio, lazer, cultura e incentivo à prática esportiva.

O Recreio da Juventude é filiado à Confederação Nacional dos Clubes - FENACLUBES. A Confederação tem a missão de promover e articular ações de defesa e representar os direitos e interesses gerais dos clubes, perante os poderes públicos. A entidade tem por finalidade o estudo, a coordenação, a proteção e a representação legal dos interesses socioeconômicos da categoria.

 

Sorteio da esteira e do elíptico – Dia Nacional dos Clubes

Período: de 30 de outubro a 9 de novembro

Sorteio: 9 de novembro, às 15h