O Recreio da Juventude é um dos pontos de coleta de brinquedos para a feira do Instituto da Audiovisão (INAV). A caixa de coleta está localizada no Ginásio de Esportes da Sede Juventude, próxima à entrada da academia.

Os associados poderão doar brinquedos novos ou usados para serem comercializados na feira da entidade, que será realizada entre os dias 1º e 10 de outubro. O valor arrecadado com a venda dos brinquedos será revertido para as atividades do INAV.

Fundado em 2009, o INAV oferece oportunidades de educação, habilitação e reabilitação visando a inclusão escolar, profissional e psicossocial de pessoas surdocegas, cegas e com baixa visão associadas ou não a outras deficiências. A atuação da entidade está pautada na habilitação, reabilitação e educação de pessoas cegas e com surdocegueira para que possam viver de maneira saudável e independente. O INAV atende atualmente a 160 pessoas com deficiência visual.

 

Doação de Brinquedos

Caixa de coleta: no Ginásio de Esportes da Sede Juventude, próxima à entrada da academia.

Os brinquedos também podem ser doados no Brechó do INAV, na Rua Guia Lopes, 788, ou diretamente no INAV, na Av. Independência, 1360, no bairro Cristo Redentor.

 

Feira de Brinquedos do INAV

Data: de 1º a 10 de outubro

Endereço: Rua Pinheiro Machado, 1540