O Recreio da Juventude é um dos apoiadores da palestra Gestão do Coração, com Emílio Finger. A palestra será realizada no dia 24 de maio, terça-feira, a partir das 19h30min, na Sede Social do clube, na Rua Pinheiro Machado, 1762, no Centro.

Durante a palestra, Emílio Finger irá contar a história de um menino que, com muita coragem e determinação, desafiou e superou os próprios limites. As histórias são divertidas e emocionantes e fazem o público refletir sobre como encarar os desafios do dia a dia. A palestra é produzida e narrada com recursos audiovisuais e tem ambientação sonora que encanta e comove o público.

Toda a renda obtida no evento será destinada para o Instituto de Audiovisão de Caxias do Sul (INAV). O evento tem o patrocínio de NL Tecnologia, Union Distillery, Grupo Solferti, Pioneiro Joalheria e Ótica, SIMECS, Quatrun Aquecimento, Sindipetro Serra Gaúcha, Viezzer Engenharia, Sulcorte e Tedesco & Portolan Assessoria Imobiliária.

 

Programe-se

Palestra Gestão do Coração, com Emílio Finger

Data: 24 de maio, terça-feira

Horário: às 19h30min

Local: Sede Social do Recreio da Juventude, na rua Pinheiro Machado, 1762, no Centro

Valor: R$ 50

Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria da Sede Juventude, com pagamento em dinheiro ou pelo PIX do Instituto de Audiovisão de Caxias do Sul (INAV), ou pelo site https://bit.ly/3LaDpv3

Os recursos arrecadados serão doados para o INAV.