O projeto Concertos ao Entardecer terá, em sua quinta edição de 2022, a participação do Quarteto New Orleans. O evento ocorre na Sede Social do Recreio da Juventude, no domingo, dia 26 de junho, a partir das 18h. A entrada é franca, com a doação de alimentos não-perecíveis.

 

Quarteto New Orleans

Com uma formação básica de três sopros: trompete, sax alto, tuba e percussão o Quarteto New Orleans é composto por Roberto Scopel, Luis Carlos Zeni, Jhonatas Soares e Edemur Pereira. Eles procuram resgatar a tradição das bandas das “Traditional jazz bands” dando um enfoque inovador. O antigo e o contemporâneo, o clássico e a vanguarda, o elaborado e o popular, o comportado e o divertido. O show do Quarteto New Orleans tem como principais características a descontração, o humor, o virtuosismo dos músicos e a interação com o público.

A variedade do repertório privilegia os clássicos do jazz como por exemplo Whe The Saints, Birks Works, St. Louis Blues, St. James Infirmary, Bill Bailey, Indiana, Bourbon Street Parede entre outros.

 

Serviço

Concertos ao Entardecer – Quarteto New Orleans

Data: 26 de junho, domingo

Horário: 18h

Local: Sede Social do Recreio da Juventude

Entrada franca, com a doação de alimentos não perecíveis

 

Crédito da foto: Carina de Borba