O Recreio da Juventude prorrogou até o dia 20 de maio o período para o cadastramento de pets para o acesso à Sede Guarany para as atividades da Semana Pet, que será realizada no mês de maio, em datas a serem confirmadas.

O cadastro será aceito somente para cachorros domésticos. Neste primeiro momento, não serão aceitas raças de cães de guarda. Os associados deverão enviar o nome, uma foto do animal e informações sobre a raça, porte e vacinação para o WhatsApp 51 4042 1241.

Os animais cadastrados serão liberados para acessar a sede para utilizar o Espaço Pet, que será montado na área externa. A área terá um circuito com brinquedos e atividades para os cachorrinhos. O acesso será permitido apenas durante a Semana Pet, em datas a serem confirmadas.

O cadastro dos animais e a Semana Pet são projetos-piloto e serão realizados de forma experimental para avaliar a estrutura necessária e a viabilidade dos serviços para pets no clube.

 

Cadastro de pets para a Semana Pet

Período: até 20 de maio

Enviar o nome, uma foto do animal e informações sobre a raça, porte e vacinação para o WhatsApp 51 4042 1241.

O cadastro é válido somente para cachorros domésticos. Neste primeiro momento, não serão aceitas raças de cães de guarda.

Os animais cadastrados poderão acessar a Sede Guarany somente durante a Semana Pet, em datas a serem confirmadas.

 

Regras

- A responsabilidade de recolher os dejetos dos animais é dos seus donos. A higienização da área ficará sob responsabilidade do clube.

- Caso o pet estranhe ou mude de comportamento em locais novos, ou costume agir de maneira agressiva com estranhos, crianças ou outros animais, mantenha atenção redobrada para que o convívio entre todos seja harmonioso. Comportamentos agressivos não serão tolerados.

- A circulação do pet se restringe à área destinada a eles. Não será permitida a circulação em outras áreas da sede.

- A circulação do pet até a chegada na área destinada e dentro dela é de inteira responsabilidade dos donos. O Recreio da Juventude não irá se responsabilizar por qualquer dano que venha acontecer.

- Neste primeiro momento, não serão aceitas raças de cães de guarda no Espaço Pet, como Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Doberman, Dogo Argentino, Dogo Alemão, Fila Brasileiro, Pastor Alemão, Pastor Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler.