Seguindo as ações preventivas à proliferação do coronavírus, o Recreio da Juventude irá adiar os eventos sociais programados para os próximos dias. Confira abaixo mais informações sobre cada um:

 

Programação infantil - cancelada

A última atividade da Programação Infantil do clube, prevista para o sábado, dia 21 de março, está cancelada. Nesta data seria realizada uma contação de histórias sobre reciclagem e uma oficina de brinquedos de sucata. A Programação Infantil foi uma parceria do Recreio da Juventude com a Escola Infantil Pintando 7. As atividades tiveram início em fevereiro e incluíram contação de histórias, oficina de fantoches, musicalização e workshop sobre aquarela.

 

Sabadou Dancing – adiado

A festa Sabadou Dancing, agendada para o dia 4 de abril, será adiada. A nova data ainda será agendada pelo clube e informada via site e redes sociais. Os ingressos já adquiridos serão automaticamente transferidos e aceitos na nova data. A programação inclui discotecagem do DJ Juliano Rossini, welcome drinks e um variado menu de lanches.

 

Festa de Páscoa – cancelada

A tradicional Festa de Páscoa do Recreio da Juventude também foi cancelada. O evento estava programado para o dia 4 de abril, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude. A divulgação da Festa de Páscoa e das suas atrações ainda não havia começado.

 

Terça Cult - cancelado

A edição de abril do Terça Cult está cancelada. A programação seria realizada no dia 7 de abril. A divulgação e venda de ingressos ainda não havia começado. O projeto será retomado em maio.

 

Formas de prevenção

- Evite contato próximo com pessoas doentes.

- Lave as mãos com frequência, principalmente após o contato direto com pessoas doentes ou com o meio ambiente. Use água e sabão ou álcool gel.

- Ao lavar as mãos, esfregue entre os dedos, o dorso da mão, as dobras dos dedos e das unhas, áreas onde as bactérias podem se alojar.

- Utilize lenço descartável para a higiene nasal.

- Cubra o nariz e a boca quando espirrar ou tossir.

- Evite tocar olhos, boca e nariz. Esse contato pode permitir que o vírus entre no corpo e cause infecções.

- Não compartilhe objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas.

- Mantenha os ambientes ventilados.

- Fique em casa quando estiver doente.

- Mantenha-se hidratado, beba bastante água.

- Alimente-se bem, coma frutas, legumes e verduras.