Seguindo as orientações dos órgãos de saúde pública sobre a prevenção à propagação do coronavírus, o Recreio da Juventude informa as novas medidas tomadas, relacionadas à paralisação por tempo indeterminado de suas atividades e serviços.

Segue abaixo comunicado da Diretoria Executiva do clube e detalhamento do funcionamento dos serviços do RJ:

Caros associados!

O nosso país vive um momento de extrema apreensão e preocupação. Nosso querido clube, como uma instituição que se notabiliza por grandes feitos, neste momento se preocupa com a ameaça do COVID-19. Embasada nas ações que vem ocorrendo em todo o Brasil e seguindo as determinações e orientações da OMS, OPAS, Ministério da Saúde e Secretaria da Saúde do Estado, a Diretoria Executiva do Recreio da Juventude sente-se na responsabilidade de tomar algumas providências em prol do resguardo dos nossos associados e da comunidade. Acreditamos que tais ações vêm ao encontro de um bem-estar maior e comum.

Estaremos atentos à evolução da situação pública e, sempre prezando pela qualidade de vida dos mais de 19 mil associados, a qualquer momento poderemos emitir novos comunicados.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos os associados.

Cordialmente;

Paulo Henrique Marchioro

Presidente Executivo

Fechadas por tempo indeterminado: desde 16 de março

Escolinhas esportivas

Aulas de ginástica da academia

Equipes esportivas

Cyber e Brinquedoteca

Fechadas por tempo indeterminado: a partir de amanhã, quarta-feira, 18 de março

Piscinas externas

Todas as atividades das piscinas internas (hidroginástica e horários livres)

Academias e todos os seus serviços

Saunas

Secretaria da Sede Guarany

Aulas de tênis dos adultos

Em funcionamento normal nas sedes

Acesso às áreas livres do clube

Biblioteca (o uso da Biblioteca estará restrito à retirada e entrega de livros)

Pista de caminhada

Churrasqueiras e quiosques

Quadras de tênis e padel, somente para marcações de horários de quadras.

Eventos

Todos os eventos sociais, culturais e esportivos dos meses de março e abril foram cancelados ou serão reagendados para datas que serão posteriormente anunciadas.

Atendimento geral

Solicitamos que os associados optem preferencialmente pelo atendimento por meios eletrônicos, tais como APP, telefone ou e-mail.

A Secretaria Administrativa da Sede Juventude estará atendendo em horário reduzido: de segunda a sexta-feira, das 8h12min às 12h e das 13h às 18h

Departamento Comercial

Atendimento exclusivo por telefone ou e-mail:

(54) 3028.3555 ou franciele.pereira@recreiodajuventude.com.br

Restaurantes e cafés das sedes Juventude e Guarany estarão abertos.

Ônibus

O ônibus do clube estará circulando em horários reduzidos. Clique e confira