Os pequenos associados do Recreio da Juventude terão uma tarde de muita diversão e alegria ao ar livre. O clube irá promover um picnic para marcar a passagem do Dia das Crianças. As atividades serão realizadas no dia 16 de outubro, das 14h às 18h, na Sede Juventude.

Ao chegarem à sede, as famílias e crianças receberão um kit picnic, com lanches e suco. Enquanto aproveitam as áreas verdes do clube, as crianças poderão interagir com super-heróis e princesas em quatro lounges, montados nas quadras externas. Homem de Ferro, Homem-Aranha, Capitão América, Mulher Maravilha, Moana, Ariel, Elsa e Olaf, Bela (da Bela e a Fera), Peppa e George e Bita estarão no clube. 

O Sicredi, patrocinador do evento, fará a entrega dos presentes para as crianças, e a apoiadora Escola Infantil Pintando 7 realizará atividades especiais. Haverá venda de bebidas e lanches para os adultos no Pier da piscina.

O Picnic do Dia das Crianças é uma realização do Recreio da Juventude, com o patrocínio do Sicredi e apoio da Escola Infantil Pintando 7.

Em caso de chuva, o picnic será transferido para o sábado seguinte, dia 23 de outubro.

 

Programe-se

Picnic do Dia das Crianças

Data: 16 de outubro, sábado

Horário: das 14h às 18h

Local: Sede Juventude

 

Para crianças de 0 a 10 anos

 

** Se chover, o evento será realizado no sábado seguinte, dia 23 de outubro