É ano de olimpíada e paraolimpíada e o Recreio da Juventude irá celebrar o maior momento do esporte mundial de uma forma muito especial. O clube lançou nesta terça, 2 de abril, por meio de suas redes sociais, a campanha Paris no Recreio – Vibre, Inspire e Movimente, que promete envolver os associados no espírito dos jogos, convocar a torcida pelos nossos atletas e paratletas e promover ações sociais e a prática do esporte.  

 

A programação será realizada de abril a outubro e inclui uma série de conteúdos e atividades com o intuito de trazer o espírito desse evento global para o RJ. Estão previstos eventos temáticos, conteúdos informativos, ações interativas e outras surpresas.  

 

A marca da campanha, desenvolvida pelo Departamento de Comunicação do clube, representa um brasão e reforça a ideia de pertencimento e senso de orgulho pelo Recreio da Juventude e pelo seu esporte. A marca tem cinco círculos que representam os continentes; a Torre Eiffel, que representa Paris e seus pontos turísticos; a chama da tocha; o fairplay, a união e a empatia; e os jogos como um evento global e sustentável.  

 

A programação completa da campanha será lançada nos próximos dias.