A Sede Juventude tem agora mais três novos quiosques para o uso dos associados. Os espaços recém-construídos já estão liberados para reservas no aplicativo e poderão ser utilizados para o jantar desta terça, 9 de novembro.

Os novos quiosques estão localizados no início da Rua do Lazer, em frente à rampa de acesso à Administração e ao Ginásio de Esportes. Eles são os de números 1, 2 e 3 no aplicativo. Cada um tem uma área total de 28 m² e capacidade para até 15 pessoas – neste momento de pandemia estão permitidas apenas 8 pessoas. A estrutura inclui mesas e bancos, churrasqueiras com grelha fixa e pia. 

Com a disponibilização dos novos espaços, a numeração de todos os quiosques da Sede Juventude foi alterada. Agora os de número 7, 8 e 9 são os reservados para associados com 65 anos ou mais e não aparecem no aplicativo. 

Com os três novos quiosques, a Sede Juventude passa a contar com 19 quiosques, além do Quiosque dos Leões e do Quioscão 2, com ocupação por ordem de chegada, e das churrasqueiras nas áreas verdes. Na Sede Guarany, são disponibilizados três quiosques, um quioscão e as churrasqueiras nas áreas verdes.

 

Confira as normas para a reserva dos quiosques pelo aplicativo:

Quiosques 1 a 6 e 10 a 19

- As reservas são feitas pelo aplicativo.

- A partir das 20h do dia anterior para o almoço e a partir das 15h para o jantar do mesmo dia.

- Para o almoço, as chaves devem ser retiradas até as 10h30min, na Portaria Principal.

- O associado que utilizou o espaço para o almoço deve liberá-lo até as 18h.

- Para o jantar, as chaves devem ser retiradas a partir das 19h, na Portaria Principal.

- O intervalo de uma hora - até a saída dos ocupantes do almoço e a ocupação para o jantar – será utilizado para a limpeza do quiosque.

 

Quiosques 7, 8 e 9

- As reservas são feitas de forma presencial.

- Reservados prioritariamente para associados com 65 anos ou mais.

- A ocupação será por ordem de chegada.

- Para o almoço, as chaves serão entregues a partir das 7h30min.

- Se esses espaços não forem utilizados até as 10h30min por associados com 65 anos ou mais, serão liberados para o uso dos demais associados. A retirada das chaves será por ordem de chegada, na Portaria Principal.

- O associado que utilizou o espaço para o almoço deve liberá-lo até as 18h.

- Para o jantar, as chaves serão entregues a partir das 19h.

- O intervalo de uma hora - até a saída dos ocupantes do almoço e a ocupação para o jantar – será utilizado para a limpeza do quiosque.

- Se esses espaços não forem utilizados por associados com 65 anos ou mais, serão liberados para o uso dos demais associados. A retirada das chaves será por ordem de chegada, na Portaria Principal.

 

Passo a passo

- No aplicativo, em Reserva de Espaços, clique em Quiosques e escolha o que quer reservar. Se estiver aparecendo a palavra Reservado em vermelho, o espaço não está mais disponível.

- Menores de idade não estão autorizados a fazer reservas de espaços;

- Escolha o quiosque desejado e clique Reservar;

- Confirme a Reserva.