O Recreio da Juventude lançou nesta segunda, 18 de março, o seu novo aplicativo. Com um layout mais intuitivo e amigável, o novo app mantém e aprimora funcionalidades essenciais. A atualização do aplicativo será solicitada a cada usuário de forma automática, por meio de mensagens no próprio app. A plataforma também pode ser atualizada diretamente nas lojas App Store e Google Play.  

 

No aplicativo, os associados podem acompanhar a agenda de eventos do clube, incluindo festas, reuniões sociais e atividades culturais. Além disso, a plataforma segue possibilitando a contratação de serviços e a reserva de atividades. Através do app, os associados podem ainda reservar espaços para eventos, como recantos e quiosques. O novo aplicativo mantém as funções de matrículas e pagamentos, facilitando o processo de contratação das atividades e o pagamento de mensalidades e taxas.

 

Em breve, devem entrar em funcionamento o acesso aos treinos e avaliações físicas das academias do clube, de forma a garantir a integração de dados e informações e as prescrições dos treinos de cada aluno, tornando a prática da atividade física ainda mais eficaz. Com as duas novas funções os alunos poderão acompanhar o seu progresso pessoal com as atividades.  

 

O lançamento do novo aplicativo faz parte do projeto de modernização das plataformas digitais do clube, iniciado no ano passado. Em outubro de 2023, o clube já havia lançado um novo site, a reformulação do Serviço de Atendimento ao Associado (SAA), o ClubeFy, uma plataforma de conteúdos exclusivos, e um chatbot.  

 

Em caso de qualquer dificuldade no acesso ao novo aplicativo, os associados poderão entrar em contato com o clube, pelos canais de Atendimento:  

 

Telefone (54) 3022 3500 

WhatsApp (51) 4042-1241  

E-mail saa@recreiodajuventude.com.br