O amor pelas mães foi expresso com muita solidariedade no Recreio da Juventude. O clube promoveu uma ação solidária com a arrecadação de alimentos para marcar a passagem da data. As doações foram feitas ao longo de toda a semana, em pontos de coleta espalhados pelas sedes Juventude e Guarany. No sábado, 8 de maio, véspera do Dia das Mães, foi realizada a atividade de encerramento, com uma grande ação social na Portaria Principal da Sede Juventude. No total, foram arrecadados 1036 quilos.

As doações começaram a chegar desde cedo. Apesar das temperaturas mais baixas, o sol e o céu azul foram o convite para os associados virem até o clube para doar. Como agradecimento, foram distribuídos pequenos buquês de flores, uma cortesia do RJ com o apoio da Blumenstrauss – Buquês e Arranjos de Flores Naturais e da Sidnei Staudt Assessoria em Eventos. A Escola Infantil Pintando 7 entregou frascos de álcool gel. A Orquídea Alimentos também foi parceira do Recreio da Juventude na ação e doou 200 quilos de alimentos. Os donativos serão repassados para o Centro Assistencial Vitória, para o projeto Mão Amiga e para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

As atividades foram promovidas pelas Damas do Bem, grupo de mulheres integrantes da Diretoria Executiva do Recreio da Juventude, que se reuniu para realizar ações e atividades que promovam mudanças e melhorias no ambiente que nos cerca. Como madrinhas desta primeira ação do grupo foram convidadas Ana Paula Fedrizzi, Amanda Susin Nora, Daniela Conte, Eliana Buffon, Gabriela Baccin, Gemandreia De Ros, Karen Panizzon, Marcia Opilhar, Mariana Fontana, Patrícia Donelli, Paula Viezzer, Thaís Felippi Biglia e Viviane Pinto Bado.

 

Clique e veja mais fotos na Vitrine