Neste domingo, dia 15 de março, tem música no Recreio da Juventude. Os Blugs sobe ao palco do Festival de Verão Music. O show acontece a partir das 16h, na Sede Juventude. A apresentação marca o encerramento do Festival.

Os Blugs é um trio de rock formado em 1998. Com Maikol Nora no baixo e vocal, Roberto Niederauer na guitarra e vocal, e Samuel Masotti, na bateria e backings, o grupo tem uma roupagem direta e dinâmica que só um trio pode proporcionar. O repertório da banda inclui clássicos do rock e do pop dos anos 60, 70 e 80, com um toque pessoal cheio de influências de seus artistas preferidos. The Beatles, Elvis Presley, U2, Creedence Clearwater Revival, Paralamas do Sucesso, Os Mutantes, Pink Floyd, AC/DC, Ultraje a Rigor, Ray Charles e Dire Straits, além das composições próprias – reunidas em um DVD lançado no início de 2011 – compõem a lista de interpretações d'Os Blugs.

O Festival de Verão Music do Recreio da Juventude teve início em janeiro, com a proposta de oferecer mais uma opção de entretenimento aos associados e tornar os fins de semana de verão mais musicais e divertidos. A programação incluiu apresentações de Maicon e Everson, Serginho Moah e banda, E-Sonic e do grupo Sem Razão.

Em caso de chuva, o evento será cancelado.

 

Programação

Festival de Verão Music - Os Blugs

 

Data: 15 de março, domingo

Horário: às 16h

Local: Sede Juventude

 

Se chover, o evento será cancelado.