Os pequenos associados do clube poderão gastar todas as suas energias em uma divertida aula de dança na Academia da Sede Juventude. A Dança Kids é a nova modalidade oferecida no espaço. A contratação do serviço já pode ser feita pelo aplicativo, em Contratação de Serviços, Academia da Sede Juventude. As aulas iniciam no dia 1º de fevereiro.

A Dança Kids é direcionada para crianças de 5 a 12 anos. As atividades irão envolver músicas de diversos ritmos de forma a auxiliar o desenvolvimento motor, melhorar a autoestima e instigar a criatividade. As aulas serão ministradas pela professora Sandra Albuquerque.

“Será uma aula de ritmos para desenvolver habilidades. As aulas serão temáticas, em um dia usaremos fantasias, em outro haverá gincanas e tarefas lúdicas, por exemplo. Não há contraindicações. Iremos promover a socialização entre as diferentes idades”, explica a profe.

Sandra lembra aos pais e responsáveis para que enviem as crianças para as aulas com roupas e tênis apropriados para a prática de atividades físicas e bem alimentados para gastar muita energia e se movimentar bastante.

 

Nova modalidade da Academia – Dança Kids

Para crianças de 5 a 12 anos

 

Dias e horários:

segundas e quartas: das 9h às 9h45min

Será disponibilizada uma aula por semana por criança.

 

Início das aulas: 1º de fevereiro

Local: Sala de Ginástica da Academia da Sede Juventude

A contratação do serviço já pode ser feita pelo aplicativo. 

Esta modalidade será cobrada à parte, não está inclusa nas atividades gratuitas.

As vagas são limitadas.