As Damas do Bem do Recreio da Juventude estiveram reunidas com a vice-prefeita de Caxias do Sul, Paula Ioris, nesta semana. O encontro teve o objetivo de estabelecer parcerias entre o clube e o poder público para o desenvolvimento de ações e projetos assistenciais.

O grupo foi representado por Paula Pontalti Marchioro, primeira-dama do RJ, Michele Nora, do casal vice-presidente Social, e Camila Parenza Toigo, do casal vice-presidente de Esportes. A ideia do trabalho em conjunto é usar a Fundação de Assistência Social (FAS) como uma das referências para determinar quais grupos com maior necessidade.

O Damas do Bem está à frente da Campanha do Agasalho do clube, que está arrecadando roupas e calçados, adultos e infantis. As peças serão direcionadas para a FAS para a destinação às entidades conveniadas. As doações podem ser feitas até domingo, 20 de junho, nas sedes Juventude e Guarany. Em maio, o grupo promoveu o Dia das Mães com Solidariedade, que arrecadou mais de uma tonelada de alimentos.

Durante o encontro, a vice-prefeita foi presenteada com uma camiseta do grupo e com o livro histórico do Recreio da Juventude.

Damas do Bem é um grupo de mulheres integrantes da Diretoria Executiva do Recreio da Juventude que se reuniu para realizar ações e atividades de cunho social em prol da comunidade de Caxias do Sul e região.

 

Crédito das fotos: Juliane Ribas