Em reunião virtual realizada na noite desta segunda-feira, 29 de março, o Conselho Deliberativo do Recreio da Juventude aprovou um desconto de 15% na mensalidade de abril com vencimento em 10 de maio, referente ao período em que o clube esteve fechado.

A redução vai ao encontro dos critérios estabelecidos pela diretoria para o auxílio ao enfrentamento da crise econômica brasileira, como resultado da pandemia mundial. O valor foi determinado com base nas informações contábeis, fornecidas pela Diretoria Executiva, referentes aos primeiros meses deste ano.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Paulo Cesar Thimmig da Costa, e contou com a presença da diretoria Executiva, presidente Paulo Henrique Marchioro, e vices-presidentes.

O Recreio da Juventude é um dos poucos clubes do estado que está concedendo desconto na mensalidade a seus associados nesta nova etapa da pandemia, visando a manutenção e conservação de seu quadro social.

O fechamento das sedes do RJ atendeu às determinações dos decretos do poder público municipal e estadual que visam à contenção da disseminação do coronavírus. Os serviços de academia, prática de exercícios individuas nas áreas verdes, natação e aulas individuais de tênis, já retornaram, cumprindo todas as regras estabelecidas pelos órgãos competentes.