Em reunião virtual realizada na noite desta quarta-feira, 5 de maio, o Conselho Deliberativo do Recreio da Juventude aprovou um desconto de 15% na mensalidade de maio, com vencimento em 10 de junho, referente ao período em que o clube está com os serviços em funcionamento de forma parcial. O mesmo percentual de desconto já havia sido concedido no mês de abril.

A redução vai ao encontro dos critérios estabelecidos pela diretoria para o auxílio ao enfrentamento da crise econômica brasileira, como resultado da pandemia mundial. O percentual representa um valor líquido de mais de R$ 260 mil em descontos. O valor foi determinado com base nas informações contábeis, fornecidas pela Diretoria Executiva, referentes ao primeiro quadrimestre do ano.

Além do desconto, o Recreio da Juventude irá manter isentos de cobranças – por tempo indeterminado – os serviços da academia e piscinas térmicas. Os associados podem fazer a contratação e o agendamento de horários pelo aplicativo.

Seguindo as determinações dos decretos do poder público municipal e estadual, estão em funcionamento no clube apenas serviços voltados para a manutenção da saúde, como academias, piscinas térmicas para natação livre, áreas verdes para atividades físicas, como caminhada e corrida; atividades de atletas federados; e atividades de tênis, padel e jogos em dupla.