O Conselho Deliberativo do Recreio da Juventude aprovou o desconto de 10% na mensalidade de julho, com vencimento em 10 de agosto. O percentual é referente ao período em que o clube está com os serviços em funcionamento de forma parcial e com restrições.

A redução vai ao encontro dos critérios estabelecidos pela diretoria para o auxílio ao enfrentamento da crise econômica brasileira, como resultado da pandemia mundial. O valor foi determinado com base nas informações contábeis, fornecidas pela Diretoria Executiva, referentes ao primeiro semestre do ano.

Além do desconto, o Recreio da Juventude irá manter isentos de cobranças – por tempo indeterminado – os serviços da academia e piscinas térmicas. A contratação e o agendamento de horários podem ser feitos pelo aplicativo.

Estão em funcionamento no clube as academias e aulas de ginástica, escolinhas esportivas, piscinas térmicas, áreas verdes para atividades físicas, parquinhos infantis, biblioteca, aulas de tênis adulto e esportes individuais ou em dupla. Nesta semana foram reabertas as churrasqueiras externas, os quiosques e os recantos. As atividades seguem as determinações dos decretos do poder público municipal e estadual.