A edição de dezembro da série Concertos ao Entardecer terá a apresentação de Tita e Rafa – Projeto Elegance. O espetáculo acontece neste domingo, dia 28 de novembro, a partir das 18h, na Sede Social do Recreio da Juventude. A entrada é franca, com a sugestão de doação de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Lar da Velhice São Francisco de Assis. 

O Projeto Elegance, conduzido por Tita Sachet e Rafa Gubert, apresenta clássicos da música internacional em ritmo de jazz e blues. O projeto mantém a sonoridade tradicional do jazz com versões diversas, mas primando pela beleza das melodias, mantendo o ritmo acessível ao público e traduzindo o estilo através das interpretações dos cantores Tita e Rafa. A dupla será acompanhada por Éder Bergozza no piano; Tiago Andreola no contrabaixo; e Cristiano Tedesco na bateria.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança vigentes na data, sendo obrigatório o uso de máscara durante a permanência no local.

O projeto Concertos ao Entardecer é uma realização do LionsEduC, com o apoio da UCS Orquestra, do Museu Municipal da Prefeitura de Caxias do Sul e do Recreio da Juventude, e tem o financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul, com o apoio cultural da Unimed Nordeste RS.

 

Programação

Concertos ao Entardecer – Tita e Rafa – Projeto Elegance

Data: 28 de novembro, domingo

Horário: 18h

Local: Sede Social do Recreio da Juventude – Rua Pinheiro Machado, 1762, no Centro

Entrada franca com a sugestão de doação de alimentos não perecíveis.