Com grande parte das atividades retomadas, RJ concede desconto de 10% nas mensalidades de outubro e novembro

Em reunião virtual realizada na noite da segunda, 14 de setembro, o Conselho Deliberativo do Recreio da Juventude aprovou um desconto de 10% nas mensalidades com vencimento nos meses de outubro e novembro. O desconto será concedido mesmo o clube estando em estágio avançado de reabertura dos serviços.

O valor foi determinado com base nas informações contábeis, fornecidas pela Diretoria Executiva, referentes ao primeiro semestre deste ano, e na projeção do cenário futuro do RJ. A redução do desconto – de junho a setembro foi concedido 30% - se deve à retomada da quase totalidade das atividades do clube e, por consequência, do custo operacional para a realização dos serviços e manutenção do patrimônio.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Paulo Cesar Thimmig da Costa, e contou com a presença da Diretoria Executiva, presidente Paulo Henrique Marchioro, e vices-presidentes. Na ocasião, o presidente Marchioro apresentou o atual cenário do clube para todos os conselheiros presentes.

Atualmente, as sedes do RJ atendem às determinações dos decretos do poder público municipal e estadual, trabalhando com as atividades de forma reduzida, visando à contenção da disseminação do coronavírus.

Entre os serviços que já foram retomados, com restrições, estão:


Sede Juventude

- Pista de caminhada

- Piscina térmica

- Academia

- Tênis

- Padel

- Judô

- Ginástica artística

- Futsal

- Jogos de futebol de campo, nas bandeiras Laranja e Amarela

- Grupo de Corrida

- Restaurante Lucky

Sede Guarany

- Piscina térmica P50

- Academia

- Jogos de futebol de campo, nas bandeiras Laranja e Amarela