Com a flexibilização dos protocolos sanitários de prevenção e combate à covid-19, anunciada pela prefeitura de Caxias do Sul nesta segunda, 19 de julho, o Recreio da Juventude irá reabrir as churrasqueiras externas, os quiosques e os recantos das suas sedes a partir desta terça-feira, 20 de julho.

O decreto nº 21.647, que contém essas determinações foi publicado nesta segunda e está disponível para consulta no site da prefeitura.

 

Confira como será o funcionamento dos espaços:

 

Churrasqueiras ao ar livre

- Ocupação conforme disponibilidade, respeitando o distanciamento de 2 metros entre as pessoas e o limite de até 6 pessoas por mesa.

- Para acesso ao clube o associado deve reservar um horário no aplicativo, em Caminhada/Atividades Esportivas. Todos os convidados devem fazer a reserva. 


Quiosques
- A reserva do quiosque deve ser feita pelo aplicativo.

- O limite de ocupação será de 8 pessoas.

- Para a entrada dos ocupantes do espaço, é preciso reservar um horário no aplicativo, em Caminhada/Atividades Esportivas. Todos os convidados devem fazer a reserva. 

Clique aqui e confira as normas para as reservas dos quiosques


Recantos
- A consulta e reserva de datas para locação deve ser feita no Departamento de Locações, pelo (54) 3028 3555, das 8h12min às 12h e das 13h às 18h.

- A lotação de cada espaço seguirá o regramento do protocolo geral de atividades, revisado pela AMESNE em 19 de julho de 2021.


Capacidade de cada espaço

Capela: 12 pessoas

Recanto 1: 20 pessoas

Recanto 2: 13 pessoas

Recanto 3: 20 pessoas

Recanto 4: 32 pessoas

Recanto 5: 20 pessoas

Recanto 6: 32 pessoas

Recanto 11: 15 pessoas