Brinquedos arrecadados na campanha do Dia das Crianças são entregues para a Casa do Caminho

A entidade irá promover uma ação de natal no bairro Villa Lobos, no dia 12 de dezembro

Os 184 brinquedos arrecadados pelo Recreio da Juventude na campanha beneficente do Dia das Crianças foram entregues na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro, para a Casa do Caminho. A entidade irá promover uma ação de natal no bairro Villa Lobos, no dia 12 de dezembro, e irá distribuir os brinquedos para cerca de 200 crianças atendidas.

A campanha do clube foi realizada entre os dias 8 e 24 de outubro, marcando a passagem do mês das crianças. A ação foi promovida pelo Damas do Bem, grupo de mulheres integrantes da Diretoria Executiva do Recreio da Juventude que se reuniu para realizar ações e atividades de cunho social em prol da comunidade de Caxias do Sul e região.

 

Casa do Caminho

A Casa do Caminho é uma instituição privada e sem fins lucrativos. A entidade busca promover a educação moral e intelectual do indivíduo, com base na filosofia espírita, por meio de palestras públicas, grupos de estudos e orientação fraterna. Na assistência social, a Casa do Caminho promove ações visando o atendimento às famílias ou indivíduos em situações de vulnerabilidade ou risco social, contando com doações voluntárias da comunidade, que serão organizadas e distribuídas nas campanhas de agasalhos, cestas básicas, viandas, almoços, material escolar, dia das crianças, Páscoa e Natal.

A Casa do Caminho está localizada na Rua Jacob Luchesi, 2020, no bairro Santa Catarina.