Seguindo o seu plano de retomada de atividades e de acordo com as determinações do poder público que visam à prevenção à disseminação do coronavírus, o Recreio da Juventude retoma na segunda, dia 28 de setembro, as aulas de natação adulto, as atividades das escolinhas de natação dos 8 aos 14 anos, a hidroginástica e os horários livres.

As reservas de horários devem ser feitas pelo aplicativo. As áreas de banho seguem interditadas, conforme determinações do poder público.

 

Confira como será o funcionamento dos serviços:

 

- A nova grade de horários atende ao decreto e às normas do poder público.

- Serão retomadas as aulas de natação adulto, as escolinhas de natação para os nascidos entre 2006 e 2012, as aulas de hidroginástica e os horários livres.

- Os associados com 60 anos ou mais podem fazer o agendamento em qualquer horário livre.

- As aulas das escolinhas devem ser agendadas com 24 horas de antecedência pelo aplicativo do clube.

- Cada aluno da escolinha de natação poderá fazer um agendamento por semana. Em cada dia que desejar vir, é preciso fazer a reserva pelo aplicativo.

- Os serviços de natação adulto e hidroginástica devem ser contratados pelo aplicativo. Os serviços antigos das duas modalidades serão cancelados, os associados devem recontratar um novo serviço pelo aplicativo.

- Após a recontratação dos serviços de natação adulto e hidroginástica, o associado deve fazer a reserva dos horários desejados. Essa reserva será fixa, não há necessidade de fazer o agendamento diário.

- As aulas terão 45 minutos de duração, com 15 minutos de intervalo para a higienização das áreas.

- Somente será permitida a entrada de um acompanhante por criança. Não será permitida a entrada de mais acompanhantes, incluindo irmãos, para ficarem na sala de espera.

- A entrada na portaria será permitida somente 15 minutos antes do horário agendado.

- Neste momento, as aulas de natação e hidroginástica não poderão ser recuperadas.

- As crianças que estavam matriculadas nas escolinhas de natação não perderão suas vagas.

- As áreas de banho estão interditadas, não sendo permitido o acesso dos alunos (inciso XVII, art. 13-A, com redação dada pelo Decreto nº 20.877).

 

Clique aqui e confira a grade de horários da P25, válida a partir da segunda, 28 de setembro