Teve mais pódio para o Recreio da Juventude nos IV Jogos Abertos de São Marcos neste fim de semana. A equipe sub-11 ficou com o vice-campeonato do torneio. Os jogos foram disputados no sábado e domingo, dias 2 e 3 de abril.

O segundo lugar veio após uma disputa acirrada na decisão. O RJ empatou com o Vasco da Gama em 2 a 2 no tempo normal e acabou perdendo nos pênaltis por 3 a 1.

A equipe sub-15 chegou até a semifinal do torneio e acabou perdendo para a AAPF, de Bento Gonçalves, por 4 a 0, ficando em quarto lugar.

No dia 27 de março, a equipe sub-9 do clube já havia conquistado o título dos Jogos Abertos de São Marcos e a equipe sub-13 o vice-campeonato do torneio.

Os Jogos Abertos de são Marcos se firmaram como tradicional no início da temporada, servindo de preparação para as demais competições do ano, como a Copa D’Itália, Copa SESC e Estadual da Liga Gaúcha. Nos últimos dois anos, os jogos foram cancelados devido à pandemia. A competição tem como principal característica o clima amistoso entre as equipes.