Seguindo as orientações do poder público para evitar a propagação do coronavírus, as debutantes do Recreio da Juventude estão participando das atividades pré-debut de forma on-line. No fim da tarde desta quinta, 18 de junho, elas protagonizaram um pocket desfile virtual, em que apresentaram as camisetas para o Debut que customizaram em casa com materiais enviados pelo clube. O desfile reuniu as 16 debutantes deste ano e a rainha do RJ, Ana Júlia Sachet Britz.

A programação virtual do pré-debut teve início no dia 27 de maio. Desde então, as jovens já participaram de palestras com dicas para o uso de salto e para montar um look com peças do seu guarda-roupa, esta última conduzida pelo cerimonialista Sidney Staudt. A próxima atividade da agenda será um arraiá virtual com uma surpresa especial, no dia 25 de junho.

O Baile de Debutantes deste ano está agendado para o dia 28 de novembro, na Sede Social. O tema será Debut Stars, com o objetivo de transformar as meninas em verdadeiras estrelas, com brilho próprio, por meio de uma proposta moderna e luxuosa, com foco no universo da moda e grandes desfiles de marcas internacionais.