Nesta terça-feira, dia 21, a equipe de badminton do Recreio da Juventude embarcou para Curitiba onde vai disputar a terceira etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes da modalidade. A competição ocorre de 22 a 26 junho.

Este é o quarto CBI que a equipe participa. Desta vez, a delegação conta com 19 atletas e dois técnicos que tem como objetivo obter o maior número de classificações em quartas de finais, além adquirir experiência em campeonatos deste porte e conquistar medalhas.

Serão disputados jogos nas categorias Principal e Jovens (Sub-19 e Sub-17), divididos em Série A e B. As categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 serão disputadas em séries únicas, nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Dupla Masculina (DM), Dupla Feminina (DF) e Dupla Mista (DX).

O evento, que ocorre no Santa Mônica Clube de Campo, em Curitiba, tem chancela da Confederação Brasileira de badminton (CBBD) com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Badminton Federação Paranaense (BFP) e Santa Mônica Clube de Campo e contará com mais de 350 atletas de todo país.

 

Terceira Etapa Campeonato Brasileiro Interclubes de Badminton

Data: 22 a 26/06

Local: Santa Mônica Clube de Campo, Curitiba/PR