Hora de extravasar e deixar a alegria transbordar! O tradicional baile de carnaval do Recreio da Juventude, o Águas de Março, acontece no dia 7 de março, na Sede Social do RJ.

Os ingressos já estão disponíveis. A retirada pode ser feita nas secretarias das sedes Juventude e Guarany. A venda das mesas inicia no dia 27 de janeiro. A compra de mesas deve ser feita diretamente no Departamento Social do clube, na Sede Juventude.

A noite será animada pela banda do Bloco da Velha. A programação inclui distribuição de picolés, ilha de drinks e rodadas de bebidas.

O baile infantil será na tarde de domingo, dia 8 de março, a partir das 15h. As crianças poderão se divertir ao som de DJ e participar de um concurso de fantasias. Haverá distribuição de pipoca.

 

Programe-se

Carnaval Águas de Março: Extravasa

 

Baile adulto – Sede Social

Data: 7 de março, sábado

Horário: às 23h

** Público a partir de 15 anos

 

Ingressos

Associados: cortesia. Um ingresso por pessoa acima de 15 anos cadastrada na matrícula. A entrada do associado será por meio da leitura do registro biométrico.

Não associados: R$ 65

 

Mesas – venda a partir do dia 27 de janeiro

Mesa de quatro a seis lugares: R$ 160

 

** No caso das mesas, o valor acima é somente para o espaço. O associado deve retirar o ingresso para o acesso ao salão e o não associado deve adquirir o ingresso.

 

Baile infantil – Sede Social

Data: 8 de março, domingo

Horário: das 15h às 18h

** Público até 10 anos

 

Ingressos

Associados: cortesia

** As crianças associadas podem levar outra criança não associada. O adulto acompanhante não precisa retirar o ingresso.