O tradicional baile de Carnaval do Recreio da Juventude foi mais uma grande noite para extravasar a alegria. O Águas de Março foi realizado neste sábado, dia 7 de março. O evento reuniu mais de 800 pessoas na Sede Social do clube.

Os foliões já chegaram ao salão empolgados e animados, com perucas, roupas coloridas e divertidas fantasias. As turmas dos camarotes vieram com uniformes personalizados para curtir o baile entre amigos. O aquece da noite foi comandado pelo grupo Pagode Júnior, que deu início à folia com muito samba e pagode.

Por volta das 0h30min, a rainha do clube Ana Júlia Sachet Britz declarou oficialmente aberto o baile de Carnaval do Recreio da Juventude. A partir daí, a banda do Bloco da Velha, comandada pelos cantores Bruna Balbinot, Jean Brandão e Dan Ferretti embalou a folia até o amanhecer. Ao longo da noite, houve distribuição de picolés, ilha de drinks e rodadas de bebidas.

 

Baile infantil

No domingo, dia 8 de março, foi a vez dos pequenos foliões invadirem a Sede Social do Recreio da Juventude. Mais de 600 crianças participaram do baile infantil do Águas de Março.

A programação da tarde incluiu muita música e brincadeiras. As crianças puderam interagir com palhaços e a Mulher Maravilha. Elas capricharam nas fantasias para participar do concurso. As três melhores de 0 a 5 anos e de 6 a 10 anos, masculino e feminino, nas categorias Originalidade, Luxo e Temático, foram premiadas com brinquedos. O julgamento dos melhores trajes ficou a cargo dos integrantes da diretoria e do Departamento Social do RJ.

 

Crédito das imagens: Juliano Vicenzi

 

Clique aqui e confira mais fotos do baile adulto na Vitrine

Clique aqui e confira mais fotos do baile infantil na Vitrine