A academia da Sede Juventude tem agora uma nova modalidade de ginástica que promete muita diversão e aquela sensação de bem-estar. É o Mixturado, aula que mescla diferentes estilos e gêneros com o objetivo de oferecer alegria aos alunos por meio da música e da dança. A contratação e a reserva de horários podem ser feitas pelo aplicativo.

O Mixturado é um programa de dança formatado com base no conceito happiness, de forma a oferecer aulas acessíveis a todos, tendo como única regra sentir a música. As aulas contam com uma seleção musical bastante eclética. Os alunos dançam como se estivessem em uma festa, se divertindo com amigos.

As aulas serão ministradas pelo técnico Adroaldo Pedroni. Formado em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) em 2011, ele atua com dança desde 2006, com aulas de jump, step, bike e boxe. Além de instrutor do Mixturado, Adroaldo é formador de professores da franquia.

"A principal característica do Mixturado é ser simples e divertido. Eu ensino enquanto os alunos dançam. As coreografias são adaptadas aos alunos, fazendo eles sentirem que as aulas são para eles, não importando a dificuldade", explica o professor. 

O Mixturado irá substituir a zumba, em uma adequação das modalidades de ginástica do clube. A nova modalidade será oferecida nos mesmos dias e horários da zumba.

 

Clique aqui e confira a grade de horários completa da ginástica