Tem novidade para as crianças na Academia do Recreio da Juventude. O clube está lançando a modalidade de Funcional Kids, para alunos de 3 a 5 anos. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo, em Contratação de Serviços, Academia Sede Juventude.

As aulas serão realizadas às segundas-feiras, às 9h45min, no Estúdio de Ginástica da Academia da Sede Juventude. As atividades serão ministradas pela professora Gicele Reis Tomasini, graduada em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e pós-graduada em Fisiologia do Exercício pela Universidade Veiga de Almeida, do Rio de Janeiro e com mais de 20 anos de experiência em academias e aulas coletivas.

Durante as aulas, a professora Gicele irá desenvolver as habilidades motoras das crianças de maneira lúdica e dinâmica, buscando aperfeiçoar os movimentos naturais, como correr, pular, puxar e empurrar.

A modalidade de Funcional Kids se diferencia da Dança Kids, a outra modalidade infantil da academia, por ser mais voltada para o desenvolvimento dos movimentos, e não tão focada na dança. A Dança Kids é direcionada para as crianças maiores, de 5 a 12 anos.

 

Funcional Kids

Para crianças de 3 a 5 anos

Dia e horário: às segundas-feiras, às 9h45min

Local: Estúdio de Ginástica da Academia da Sede Juventude

Inscrições pelo aplicativo, em Contratação de Serviços, Academia Sede Juventude

Não é necessário fazer a reserva da aula todas as semanas.