Com a volta das aulas de ginástica para os estúdios da Academia, depois do período em que foram realizadas no Salão Verde por conta das restrições impostas pela pandemia, a modalidade The Trip volta a ser oferecida. A contratação e a reserva de horários pode ser feita pelo aplicativo.

O The Trip é uma experiência de treino totalmente imersiva, que combina um treino de ciclismo indoor multi-pico de 40 minutos, com uma viagem por mundos criados digitalmente. As aulas permitem que os alunos viajem por realidades virtuais, projetadas em um telão de 10m x 3m, enquanto pedalam e queimam calorias. Os cenários simulam subidas, descidas e outros obstáculos, ambientados em diferentes cidades de todo o mundo.

A infraestrutura do Recreio da Juventude é única na América Latina para essa modalidade. A sala especialmente construída é equipada com dois projetores importados do Japão, que garantem imagens de altíssima resolução, e moderno sistema de áudio que completa a imersão nas atividades.

A realização das aulas irá obedecer a todos os decretos e protocolos de prevenção ao coronavírus, determinados pelo poder público, incluindo distanciamento, higienização e uso de máscaras.

 

Clique aqui e confira os horários da ginástica, válidos a partir de segunda, 30 de agosto